Destaques Pastorais e Movimentos

1ª Evangelive em prol do Hospital Nossa Sra das Graças

Neste sábado (02/05), às 19h, através do Canal no YouTube Sal e Luz 7Lagoas, acontecerá a 1ª Evangelive, promovida pelo Ministério de Música Sal e Luz com o intuito de evangelizar e  ajudar o Hospital Nossa Senhora das Graças.
Juntamente com amigos, familiares e patrocinadores, o Ministério promete mais de 2 horas de alegria, fé, esperança, oração, muita música e solidariedade. Com um repertório repleto dos maiores sucessos da música católica, a live promete ser um sucesso.

Além disso, a solidariedade tem lugar garantido durante a live e tudo que for arrecadado será doado exclusivamente ao Hospital Nossa Senhora das Graças. Por isso a participação de todos é importante!
Quem quiser mais informações sobre como fazer suas doações através da live entre em contato pelo telefone (31) 982745631 (whatsapp).

No link abaixo você se inscreve e já pode ativar o lembrete para não perder a Evangelive.

O Ministério de Música Sal e Luz pertence a Renovação Carismática Católica, muito conhecido na Diocese de Sete Lagoas e Região, atuando há mais de dois anos no meio católico em festas de paróquia, encontros e missas.

Dom Aloísio Vitral

Quinto Bispo da Diocese de Sete Lagoas, empossado para essa Igreja Particular no dia 16 de Dezembro de 2017.