2º Retiro Espiritual com Dom Aloísio Vitral

O retiro é um espaço de cultivo pessoal da relação de amor com Deus, expressa na vivência com os irmãos.  Pensando nisso, o nosso bispo diocesano Dom Aloísio Vitral , teve a inspiração de programar para este ano de 2019 uma série de RETIROS ESPIRITUAIS, todos os segundos sábados de cada mês.

Neste mês de maio, teremos o segundo, que acontecerá no dia 11 (sábado), das 8h30 às 11h30, no Salão dos Vicentinos ( Rua Hugo dos Santos Silva, 125 – Centro/ Sete Lagoas), ao lado do Santuário de Adoração.

O tema deste encontro será : “O AMOR DE DEUS” e, de acordo com Dom Aloísio, terá uma dinâmica bem simples, com momentos de interiorização, palestra e encerrando com uma Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Aberto ao público, não será necessário inscrição. A organização solicita apenas que o participante traga algo para ser partilhado durante o café.

Participe e compartilhe esta boa notícia na sua comunidade de fé!