Notícias da Diocese

2º Retiro Espiritual com Dom Aloísio Vitral

O retiro é um espaço de cultivo pessoal da relação de amor com Deus, expressa na vivência com os irmãos.  Pensando nisso, o nosso bispo diocesano Dom Aloísio Vitral , teve a inspiração de programar para este ano de 2019 uma série de RETIROS ESPIRITUAIS, todos os segundos sábados de cada mês.

Neste mês de maio, teremos o segundo, que acontecerá no dia 11 (sábado), das 8h30 às 11h30, no Salão dos Vicentinos ( Rua Hugo dos Santos Silva, 125 – Centro/ Sete Lagoas), ao lado do Santuário de Adoração.

O tema deste encontro será : “O AMOR DE DEUS” e, de acordo com Dom Aloísio, terá uma dinâmica bem simples, com momentos de interiorização, palestra e encerrando com uma Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Aberto ao público, não será necessário inscrição. A organização solicita apenas que o participante traga algo para ser partilhado durante o café.

Participe e compartilhe esta boa notícia na sua comunidade de fé!

Dom Aloísio Vitral

Quinto Bispo da Diocese de Sete Lagoas, empossado para essa Igreja Particular no dia 16 de Dezembro de 2017.

Rádio Diocesana”></a></p>
</div>