Destaques Notícias da Diocese

‘Associação Juntos Pela Vida’ em prol do HNSG

O bispo diocesano Dom Aloísio Vitral e os demais membros da  “Associação Juntos pela vida” convidam a todos para o importante evento de apresentação desta associação, que será realizada no dia 17 de dezembro (segunda-feira), às 19 horas, no Colégio Franciscano Regina Pacis (Pça Tiradentes, 34 – Centro, Sete Lagoas).

A “Associação Juntos Pela Vida” tem caráter ecumênico, sem fins lucrativos e está sendo formada com principal objetivo de ajudar o Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), resgatar sua imagem e sensibilizar a população para a  participação de todos nesta causa.

Quem desejar participar deste evento, a entrada será permitida mediante confirmação de presença, até a próxima quarta-feira (12 de dezembro), por um dos canais abaixo:

E-mail: [email protected]

Fones: (31) 3771-0100 (Adriana); (31) 3773-2270 (Luciana); (31) 9 9675-5623 (WatsApp).

Fonte: http://www.megacidade.com

Dom Aloísio Vitral

Quinto Bispo da Diocese de Sete Lagoas, empossado para essa Igreja Particular no dia 16 de Dezembro de 2017.

Rádio Diocesana”></a></p>
</div>