Assuntos Contábeis

Na Diocese de Sete Lagoas, os assuntos de natureza administrativa e contábil são direcionados  dentro dos seguintes departamentos:

Departamento Contábil: (31) 3771-1481

Responsável por registar a origem dos recursos arrecadados e a sua aplicação. A demonstração de forma clara e precisa, dos fatos e atividades operacionais da entidade, é a maneira de se comprovar que os recursos alocados estão sendo, efetivamente, destinados à sua finalidade principal, além do cumprimento de uma exigência legal.

Wagner Izabel Ferreira
Contador

Michele Siqueira Goulart
Lançamentos Contábeis

Departamento de Suporte às Paróquias: (31) 3771-1481

É o pilar da estrutura administrativa. O Departamento de Suporte às Paróquias é que diariamente esclarece as dúvidas que surgem no momento dos lançamentos das diversas operações no sistema integrado de gestão. Este trabalho propicia uma padronização importante para a contabilidade visando à apuração dos resultados.

Bruna de Souza Fonseca
Recepção
Documentos Fiscais/Contábeis

Luciene de Fátima Barbosa
Lançamentos Contábeis
Documentos Fiscais/Contábeis

Patrícia A. Lima
Entrega de Boletins Litúrgicos
Documentos Fiscais
Contas a Pagar/Financeiro

Departamento Financeiro: (31) 3773-2270

Responsável pela administração dos valores a receber e a pagar. É esta administração financeira que promove o equilíbrio necessário para que a Diocese atinja os seus objetivos.

Francislene Piedade da Silva
Contas a Pagar
Contas a Receber

Isabella Gonçalves Mendes
Auxiliar de Departamento

Departamento de Pessoal: (31) 3771-1481

Executa a gestão das pessoas que mantém algum tipo de vínculo com a Diocese de Sete Lagoas. Elabora, organiza e arquiva toda a documentação exigida pela legislação vigente. Auxilia o clero na tomada de decisões com relação à previdência social com foco no futuro.

Camila Silva Xavier
Admissões