Destaques Pastorais e Movimentos

Cebs abrem inscrições para Encontro Diocesano

As Comunidades Eclesiais de Base da Diocese de Sete Lagoas (CEBs) realizarão, de 31 de Maio a 02 de junho deste ano, o seu Encontro Diocesano com o tema: Desafios de uma Igreja em saída para a sociedade plena de vida” e lema: “Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância”(Jo 10).

O encontro contará com a assessoria de Irmão Mariano da Arquidiocese de Belo Horizonte e acontecerá no Centro Pastoral Nossa Senhora de Lourdes (Rua Florianópolis, 360 – Bairro Canaã/ Sete Lagoas ).

Haverá limite de inscrições por paróquia e os interessados devem realizar sua inscrição pelo link abaixo ou entrar em contato com a equipe de articulação diocesana. Contato: Luciano Lyra : (31) 97132-4392 / Marcos Tulio:  (24) 99965-7289

Dom Aloísio Vitral

Quinto Bispo da Diocese de Sete Lagoas, empossado para essa Igreja Particular no dia 16 de Dezembro de 2017.

Rádio Diocesana”></a></p>
</div>