Coordenação de Pastoral

A ação pastoral se desenvolve nas paróquias e comunidades e conta com uma multidão de lideranças que exercem suas atividades de forma gratuita, motivadas pela fé em Jesus Cristo e pelo amor à Igreja. O conjunto da ação pastoral é direcionado, na Diocese de Sete Lagoas, pelo bispo e pelos Coordenadores Diocesanos de Pastoral.

Tem como função: ajudar na reflexão, no planejamento, no acompanhamento e na avaliação da pastoral na diocese; representar a diocese junto aos setores; ajudar na assessoria de encontros e cursos de formação; ser o elo entre as paróquias, setores e coordenações diocesanas de pastorais e movimentos.

Coordenadores Diocesanos de Pastoral

Pe. Israel Alves Cardoso
Telefone: (31) 3773-2270 (Cúria)

Pe. Gislei Roberto Marques Teixeira
Telefone: (31) 3773-2270 (Cúria)

Dom Aloísio Vitral

Quinto Bispo da Diocese de Sete Lagoas, empossado para essa Igreja Particular no dia 16 de Dezembro de 2017.