Diácono João Batista será ordenado presbítero

A Diocese de Sete Lagoas celebrará no próximo sábado (20),  a Ordenação Sacerdotal do Diácono João Batista Lima do Nascimento.

A cerimônia será presidida por Dom Aloísio Vitral na Catedral de Santo Antônio (Praça Tiradentes, 09 – Centro / Sete Lagoas – MG), às 10h, e será transmitida ao vivo pela fanpage da Diocese ( facebook.com/diocesedesetelagoas ) em parceria com os meios de comunicação do Projeto Evangelize e Rádio Cultura FM -106,9 .

Filho de Jorge Lopes do Nascimento e Olindina Lima do Nascimento, João Batista é natural de Monsenhor Tabosa (CE), e tem como lema de sua ordenação, 1Jo 4,19  que diz,  “Nós amamos porque Ele nos amou primeiro”.

Sua ordenação irá reunir familiares, padres, seminaristas, religiosos e todo povo de Deus, para celebrar este momento de bênção da Igreja Particular de Sete Lagoas.

Programação das primeiras missas pós-ordenação :

21/10 – 8h30 Paróquia Sagrada Família (Rua Ângelo Marcelo Paoli, 825 – Luxemburgo /Sete Lagoas -MG)

21/10- 19h – Matriz Nossa Senhora da Conceição (Pompéu – MG)

27/10 – 19h – Matriz de Santo Antônio (Caetanópolis – MG)

28/10 – 7h30 – Paróquia Santa Luzia (Rua Matozinhos, 228 – Santa Luzia, Sete Lagoas – MG)

28/10 – 10h – Catedral de Santo Antônio ( Praça Tiradentes,09 – Centro / Sete Lagoas – MG)

28/10 – 19h30 – Paróquia São Cristóvão (Rua Pedra Grande, 1099 – Santo Antônio/ Sete Lagoas )

Após a ordenação presbiteral,  o Diácono João Batista continuará seu trabalho pastoral, servindo como Vigário paroquial,  na Paróquia Sagrada Família do bairro Luxemburgo, em Sete Lagoas.

“Desejamos  que Deus lhe conceda força e dignidade para servir à Igreja e continuar a missão que Ele lhe confiou”.