Destaques Pastorais e Movimentos

Diocese de Sete Lagoas celebra o ‘Dia do Trabalho’

As Pastorais Sociais da Diocese de Sete Lagoas estão organizando para a próxima quarta-feira (1º de Maio), na Paróquia Nossa Senhora das Graças, a Celebração do “Dia do Trabalho”.

O evento com início às 11 horas, contará com Praça de Alimentação, Shows, Oficinas, Brincadeiras, Serviços de Saúde e muito mais.

Às 17 horas acontece a “Celebração Eucarística” de encerramento, presidida pelo padre Evandro, pároco da Paróquia Santa Luzia.

A Paróquia Nossa Senhora das Graças fica localizada na Rua Almirante Tamandaré, nº 11, bairro Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas.

Todas as paróquias da Diocese são convidadas a celebrar juntas neste dia! Participe!

Fonte: megacidade.com

Dom Aloísio Vitral

Quinto Bispo da Diocese de Sete Lagoas, empossado para essa Igreja Particular no dia 16 de Dezembro de 2017.

Rádio Diocesana”></a></p>
</div>