Diocese de Sete Lagoas presente no Fórum das Pastorais Sociais

A Comissão para a Ação Social Transformadora do Regional Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) realizou, nos dias 29 e 30 de setembro, em Santa Luzia (MG), o Fórum das Pastorais Sociais.

O encontro tem como tema central “As reformas de Francisco” e foi assessorado pelo doutor em sociologia e membro do movimento Fé e Política, Professor Pedro Ribeiro. O Fórum foi direcionado a integrantes das Pastorais Sociais das (arqui)dioceses e às representações estaduais das Pastorais Sociais do Leste 2.

Da Diocese de Sete Lagoas estiveram presentes : Dom Aloísio Vitral, bispo Diocesano, Pe.Warlem Dias, Assessor Diocesano das Pastorais Sociais e  Anísio Evangelista de Oliveira, membro da Pastoral Social.