Destaques Notícias da Diocese

Abertas as inscrições para Encontro de Formação sobre CF 2019

“Fraternidade e políticas públicas”. Este foi o tema escolhido para ser trabalhado na Campanha da Fraternidade de 2019. Trata-se de uma iniciativa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) para estimular a participação dos fiéis em Políticas Públicas, à luz da Palavra de Deus e da Doutrina Social da Igreja, no fortalecimento da cidadania e do bem comum.

Pensando nesta proposta, a Coordenação de Pastoral da Diocese de Sete Lagoas está promovendo um Encontro de Formação sobre a Campanha da Fraternidade com o objetivo de formar e capacitar agentes de pastoral, clero e leigos acerca deste tema.

O encontro será realizado no dia 09 de fevereiro, das 8h às 12h30, no Centro Pastoral do Carmo (Rua Guaranis, 230 – Bairro N. Sra do Carmo) em Sete Lagoas e assessorado pela professora Léa Braga e Padre Nelito Dornelas (Diocese de Governador Valadares).

As inscrições estão limitadas a cinco representantes por paróquia e podem ser realizadas clicando abaixo ou através do email: [email protected] ou pelo telefone (31) 3773-2270 (Cúria Diocesana). No ato da inscrição, solicitamos os dados completos dos participantes (Nome, endereço, email e telefone).

Detalhamento da Programação:

8h – Acolhida

8h30 – Mística

9h – Mesa Redonda com os assessores Léa Braga e Pe. Nelito Dorneles.

10h20 – Passa-Bola (Dinâmica)

11h- Grupos

11h30 – Plenário

11h45 – O agir

12h30 – Almoço

Com alegria e animados pelo Espírito de Jesus, cujo agir consiste em unir, chamar, congregar, superar barreiras e unir pessoas de boa vontade ao redor de objetivos comuns, contamos com sua participação!

Dom Aloísio Vitral

Quinto Bispo da Diocese de Sete Lagoas, empossado para essa Igreja Particular no dia 16 de Dezembro de 2017.

Rádio Diocesana”></a></p>
</div>