Destaques Pastoral da Criança - Notícias

É tempo de cuidar

É tempo de escutar os clamores daqueles que mais sofrem com as consequências da pandemia e construir ações para minimizar este sofrimento.
A Pastoral da Criança da Diocese de Sete Lagoas, em parceria com a Cáritas Minas Gerais, está distribuindo alimentos e itens de higiene em diversas comunidades da diocese. Através do trabalho das líderes comunitárias e de voluntárias, também são doadas máscaras para as pessoas atendidas pela pastoral.
É tempo de cuidar! A Igreja no Brasil convoca todas as pessoas de bom coração para que se somem às iniciativas já em curso ou promovam novas ações de solidariedade nesse momento tão difícil da vida humana.
#tempodecuidar #CNBBcovid19 #CaritasOnCOVID19
Fotos da distribuição da missão da Pastoral da Criança realizada em Sete Lagoas. ( Acervo Pastoral da Criança da Diocese de Sete Lagoas)
(Divulgação realizada com o consentimento das famílias assistidas )

Dom Aloísio Vitral

Quinto Bispo da Diocese de Sete Lagoas, empossado para essa Igreja Particular no dia 16 de Dezembro de 2017.