Você está aqui: Início » Notícias » ENCONTRO DIOCESANO DE ESPIRITUALIDADE PARA MINISTROS DE MÚSICA E ARTES

ENCONTRO DIOCESANO DE ESPIRITUALIDADE PARA MINISTROS DE MÚSICA E ARTES

Postado dia: 6 de outubro de 2017 | Por: Carla Cristina Andrade | Notícias

ENCONTRO DIOCESANO DE ESPIRITUALIDADE PARA MINISTROS DE MÚSICA E ARTES

A Renovação Carismática Católica da Diocese de Sete Lagoas estará promovendo um ENCONTRO DE ESPIRITUALIDADE PARA MINISTROS DE MÚSICA E ARTES, no dia 22 de outubro (domingo), de 8h às 12h, na Capela São Sebastião (Rua Coronel Randolfo Simões, 57- Bairro Boa Vista / Sete Lagoas-MG).

Será uma manhã de formação, louvor e adoração direcionada aos servos chamados ao Ministério de Música e Artes.

A contribuição para a realização do encontro é de R$ 5,00. Os organizadores pedem também para que os participantes possam levar, no dia do evento, lanche para a partilha.

Maiores informações e inscrições pelos telefones/whatsap: (31)99622-2377 (Pretinha) e (31)99862-6563 (Mayra).

Os comentários estão desativados.