Festa do Santíssimo Sacramento em Jequitibá

Com o tema “Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna e eu ressuscitarei no último dia” (Jo 6,54), a Paróquia do Santíssimo Sacramento de Jequitibá (MG)  está celebrando de 11 a 20 de junho a festa do seu padroeiro.

Todos os dias da novena , dentre as atividades programadas, haverá oração da manhã, café comunitário, adoração e benção do Santíssimo e Celebração Eucarística presidida por vários padres da Diocese.

Padre Marcos Freitas desde já agradece ao CAP, às equipes de trabalho que estão envolvidas, às comunidades e padres convidados, o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, ao Sindicato dos Produtores e Trabalhadores, taxistas, comerciantes, escolas, ao Sicoob, à banda de música, leiloeiros das prendas, corais e todos os colaboradores.

Programação detalhada: