BLOGS Destaques Setor Juventude - Notícias

Juventude diocesana se prepara para o DNJ/2019

Em comunhão com a Igreja no Brasil, o Setor Juventude da Diocese de Sete Lagoas promoverá o Dia Nacional da Juventude (DNJ). O encontro será sediado pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Pómpéu (MG), no próximo domingo, 27 de outubro, das 8h às 17h.
Neste ano o tema será: Com Maria, em Jesus, construímos a civilização do amor e o lema: “Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra”. (Lc 1,38).
Mobilize sua comunidade de fé e venha participar! Todos os jovens estão convidados!
Veja abaixo a programação:
O que ó o DNJ ???

O Dia Nacional da Juventude surgiu em 1985, durante o Ano Internacional da Juventude, promovido pela Organização das Nações Unidas. Estava evidente que a juventude precisava mobilizar-se e construir espaços de participação, para pensar e repensar uma nova sociedade. Todos os anos organiza-se um dia de festa da juventude, sempre com um tema importante a ser debatido e trabalhado com grupos. O DNJ acontece em todo o país todos os anos geralmente no último domingo do mês de outubro.

Informações e como chegar
Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Pompéu (MG)
Endereço : Rua Felix Dias, 109, Centro .
Telefone da Paróquia:  (37) 3523-3969 | E-mail : [email protected]
Zap da Juventude:
CLIQUE AQUI E INSIRA SEU LOCAL DE ORIGEM!

Dom Aloísio Vitral

Quinto Bispo da Diocese de Sete Lagoas, empossado para essa Igreja Particular no dia 16 de Dezembro de 2017.