Destaques Pastorais e Movimentos

Kairós 2019: tempo da graça para Sete Lagoas

A época de Carnaval é muito esperada por aqueles que já sabem que, junto com ela, acontecem os tradicionais retiros e rebanhões de carnaval da RCC (Renovação Carismática Católica). Esses eventos ocorrem em todo o Brasil e carregam juntos de si, testemunhos das maravilhas e da ação de Deus na vida daqueles que fazem um encontro pessoal com Ele.

A Diocese de Sete Lagoas também tem seu Retiro de Carnaval, o já tradicional Kairós, organizado pela RCC Sete Lagoas que há mais de 20 anos é uma opção para  viver um carnaval diferente. Neste ano, o retiro contará com uma intensa programação. Serão pregações, shows, sdoração, Santa Missa, Pitstops, testemunhos, teatro e diversos momentos que levarão os participantes a viver a certeza de que “Deus nos amou primeiro”, tema dos eventos de Carnaval da RCC Brasil.

O Kairós acontecerá dos dias 02 a 05 de Março, no Colégio Regina Pacis em Sete Lagoas- MG, iniciando no dia 02 às 13h e nos dias seguintes às 8h. Contará ainda com Praça de Alimentação e espaço de evangelização para crianças de 04 a 12 anos e adolescentes de 13 a 15 anos.

Mais informações podem ser encontradas nas redes sociais da RCC Sete Lagoas, no facebook e no Instagram ou no escritório da RCC, pelo telefone (31) 3771-3029.

Informações : Ministério de Comunicação – RCC

Dom Aloísio Vitral

Quinto Bispo da Diocese de Sete Lagoas, empossado para essa Igreja Particular no dia 16 de Dezembro de 2017.

Rádio Diocesana”></a></p>
</div>