Destaques Pastorais e Movimentos

Legião de Maria comemora Jubileu de Brilhante

Comitium Mater Dei – Legião de Maria (60 anos) – Sete Lagoas (MG)

A Legião de Maria da Diocese de Sete Lagoas convida a todos para a celebração do seu Jubileu de Brilhante.

Dia: 07 de Setembro de 2018 às 15h, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Aloísio Vitral.

Local: Capela São Vicente de Paulo (R. Hugo dos Santos Silva, 125, Centro -Sete Lagoas, MG)

(Ao lado do Santuário de Adoração)

O que é a Legião de Maria?

A Legião de Maria (em latim: Legio Mariæ) é uma associação internacional de fiéis da Igreja Católica Apostólica Romana formada por leigos que servem de forma voluntária, com a finalidade de contribuir para a ação evangelizadora da Igreja.

Foi fundada em Dublin, Irlanda, como um movimento mariano católico romano por Frank Duff em 7 de setembro de 1921.

Hoje, entre membros ativos e auxiliares, possui mais de 3 milhões de legionários em todo o mundo, sendo, portanto, a maior organização leiga de apostolado da Igreja Católica.

Na Diocese de Sete Lagoas tem como Diretor Espiritual, padre Admar Nogueira de Souza e como presidente, Ana Maria de Paula.

Com informações: Pascom Diocesana

Dom Aloísio Vitral

Quinto Bispo da Diocese de Sete Lagoas, empossado para essa Igreja Particular no dia 16 de Dezembro de 2017.

Rádio Diocesana”></a></p>
</div>