Você está aqui: Início » Notícias » Novo bispo visita Hospital Nossa Senhora das Graças

Novo bispo visita Hospital Nossa Senhora das Graças

Postado dia: 20 de dezembro de 2017 | Por: Carla Cristina Andrade | Notícias

Novo bispo visita Hospital Nossa Senhora das Graças

O Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG) foi visitado pelo bispo diocesano de Sete Lagoas (MG), Dom Aloísio Jorge Pena Vitral nesta terça-feira (19). Na condição de novo presidente da Irmandade de Nossa Senhora das Graças, associação filantrópica de orientação católica e mantenedora do Hospital, o religioso participou de sua primeira reunião com o Conselho de Administração.

Dom Aloísio Vitral estava acompanhado do bispo emérito, Dom Guilherme Porto, a quem sucedeu no cargo de bispo da Diocese de Sete Lagoas. A reunião foi o primeiro contato de Dom Aloísio com os dirigentes do HNSG, o maior hospital de Sete Lagoas e região, referência para 35 municípios.

Fonte: megacidade.com

Fotos: Ascom _ Hospital Nossa Senhora das Graças

Os comentários estão desativados.