Você está aqui: Início » Oracoes

São Lourenço de Bríndisi, Presbítero e Doutor da Igreja

Postado dia: 21 de julho de 2017 | Por: Pe Roberto Vicente |

“Ó Deus, que, para a vossa glória e a salvação da humanidade, destes a São Lourenço de Bríndisi o espírito de conselho e fortaleza, concedei-nos, pelo mesmo espírito, conhecer o que devemos praticar e, por sua preces, realizá-lo. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém”

Quinta feira da XV Semana Comum

Postado dia: 20 de julho de 2017 | Por: Pe Roberto Vicente |

“Ó Deus, que mostrais a luz da verdade aos que erram para retomarem o bom caminho, dai a todos os que professam a fé rejeitar o que não convém ao cristão e abraçar tudo o que é digno desse nome. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amem”

XV Domingo Comum

Postado dia: 16 de julho de 2017 | Por: Pe Roberto Vicente |

Quinta feira da XIV Semana Comum

Postado dia: 13 de julho de 2017 | Por: Pe Roberto Vicente |

Ó Deus, que pela humilhação do vosso Filho reerguestes o mundo decaído, enchei os vossos filhos e filhas de santa alegria e dai aos que libertastes a escrevidão do pecado o gozo das alegrias eternas. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.

Quarta feira da XIV Semana Comum

Postado dia: 12 de julho de 2017 | Por: Pe Roberto Vicente |

Segunda feira da XIV Semana Comum

Postado dia: 10 de julho de 2017 | Por: Pe Roberto Vicente |