Destaques Notícias da Diocese

Participe do Aviva Matozinhos 2019

“Leva-me às águas profundas – Aviva-me de novo Senhor”

No dia 24 de agosto (sábado), a partir das 16h30, no Ginásio Poliesportivo, acontecerá mais uma edição do AVIVA MATOZINHOS.

Este evento católico está sendo promovido pelo Grupo de Oração Nossa Senhora de Fátima da cidade de Matozinhos, com o apoio da RCC Diocesana e tem como finalidade proporcionar momentos de oração, música e evangelização , de uma forma especial à juventude local , das cidades vizinhas e as pertencentes à Diocese de Sete Lagoas.

Uma das principais atrações deste ano será a Banda Dominus, considerada uma das pioneiras da música católica brasileira. Haverá também as participações especiais do Ministério RGC (Reviver o Gosto do Céu) de Belo Horizonte e Ministério Local.

Garanta logo o seu ingresso!

Aviva Matozinhos

Dia 24 de agosto a partir das 16h30, no Ginásio Poliesportivo de Matozinhos – MG ( Av João Gonçalves de Oliveira, 100 – Bairro São Pedro).

Central de informações e venda de ingressos: (31)9.9809 -0468