Destaques Pastorais e Movimentos

Participe do Congresso Vocacional Diocesano

A Igreja, no Brasil, se prepara para vivenciar o 4º Congresso Vocacional que traz como tema: “Vocação e Discernimento” e em seu lema o clamor do Salmo 25: “Mostra-me, Senhor, os teus caminhos”.

É um tempo favorável e propício para também nós, enquanto porção do povo de Deus na Diocese de Sete Lagoas, fazermos juntos a experiência da reflexão que nos é proposta para este congresso.

Por isso, nós da Pastoral Vocacional (PV) e do Serviço de Animação Vocacional (SAV), viemos ao seu encontro a fim de fazer-lhe o convite para participar conosco do Congresso Vocacional Diocesano que acontecerá no dia 14 de julho de 2019, no Centro Pastoral do Carmo ((Rua Guaranis, 230 – Bairro N. Sra do Carmo) em Sete Lagoas.

Disponibilizamos 02 (duas) vagas para: OVS’s, Serra Club, Grupos de Jovens, Terço dos Homens, Novas comunidades, Ecc, Ejc, Eac, Mães que oram pelos filhos, Catequese, Pastoral Familiar, Grupos de reflexão além de duas (02) vagas por paróquia.  Solicitamos que façam a confirmação da presença até o dia 04 de julho, por meio do Whatsapp do Serviço de Animação Vocacional – 031 9-9658-4077.

“Vocação e discernimento, convite gentil que nos recorda sermos todos vocacionados”.

Fraternalmente, em Cristo Jesus,

Equipe Pastoral Vocacional – Serviço de Animação Vocacional