Destaques Pastorais e Movimentos

Pastoral da Criança realiza reunião com novo assessor

Membros  do Conselho Econômico da Pastoral da Criança  da Diocese de Sete Lagoas estiverem reunidos no início deste mês (03/09), juntamente com a Equipe de Apoio, com o objetivo de preparar um parecer sobre a utilização dos recursos financeiros na diocese para posteriormente serem apresentados na Assembleia Diocesana que está sendo organizada e acontecerá nos dias 29 e 30 de setembro.

Na oportunidade, também foi realizada a apresentação do novo Assessor Diocesano e agora membro do Conselho econômico, Diácono João Batista Lima do Nascimento, que foi designado pelo Bispo Diocesano e será ordenado presbítero em 20 de outubro na Catedral de Santo Antônio.

A Pastoral da Criança acolhe com alegria o novo assessor agradecendo à Monsenhor Carlos o tempo de trabalho junto a esta pastoral.

Na foto em sentido horário ( Angela (de pé), Ana Maria, Diácono João Batista,  Maria Beatriz, Wilson, Marcelo)

Dom Aloísio Vitral

Quinto Bispo da Diocese de Sete Lagoas, empossado para essa Igreja Particular no dia 16 de Dezembro de 2017.