Destaques Pastorais e Movimentos

Pastoral Vocacional promove primeiro encontro de 2019

Perceber o chamado de Deus e entender sua missão no mundo, este é o primeiro objetivo dos jovens que fazem acompanhamento vocacional. Com o intuito de orientar estes vocacionados que ainda têm dúvidas sobre o caminho a seguir, a Pastoral Vocacional (PV) realizou o primeiro encontro vocacional de 2019, nos dias 09 e 10 de março, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Cachoeira da Prata (MG).

O tema para a reflexão foi “A vocação como encontro e compromisso com Deus”.

O Serviço de Animação Vocacional (SAV) em conjunto com a Pastoral Vocacional Diocesana têm buscado, entre outros aspectos, favorecer uma boa integração dos vocacionados para que todos se sintam acolhidos, amados e motivados a participar.

Os interessados em saber as próximas datas e participar destes encontros podem entrar em contato com Pe. Hélio Oliveira através do e-mail [email protected] ou pelo facebook.com/savoficialsetelagoas  .

Informações e fotos: Equipe SAV/PV

Dom Aloísio Vitral

Quinto Bispo da Diocese de Sete Lagoas, empossado para essa Igreja Particular no dia 16 de Dezembro de 2017.

Rádio Diocesana”></a></p>
</div>