Destaques Pastorais e Movimentos

Pastoral Vocacional realiza encontro avaliativo

A Pastoral Vocacional (PV) e o Serviço de Animação Vocacional Diocesano (SAV) reuniram-se para um encontro avaliativo no último domingo (25/11), em Cachoeira da Prata (MG), juntamente com representantes da OVS (Obra das Vocações Sacerdotais) , membros do Serra do Clube  e a Irmã Ana, clarissa franciscana.

A equipe refletiu sobre a dimensão da animação vocacional nos tempos atuais e a importância de somar forças para trabalhar juntos em prol desta missão.

Outro tema abordado foi o congresso o 4o Congresso Vocacional, que acontecerá em setembro de 2019 em Aparecida (SP) . Este congresso será um despertar, para as comunidades e o desejo de criar assim, uma cultura vocacional.

Por fim, foi elaborada a agenda diocesana de todas as atividades que serão realizadas no próximo ano.

Informações e fotos: Pe. Helio Oliveira – SAV/PV

Dom Aloísio Vitral

Quinto Bispo da Diocese de Sete Lagoas, empossado para essa Igreja Particular no dia 16 de Dezembro de 2017.

Rádio Diocesana”></a></p>
</div>