Destaques Notícias da Diocese

Programação do Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matozinhos

Os Missionários Sacramentinos e a comunidade católica da Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matozinhos (MG) convidam a todos para os festejos do seu padroeiro.

Este ano haverá o pré-jubileu que já está acontecendo e vai de 02 a 06 de setembro com missas nas comunidades.

O tradicional jubileu, que recebe romeiros de várias cidades, acontecerá de 07 a 16 de  setembro  com missas no Santuário nos seguintes horários: 8 a 15/09 – às 7h, 15h e 19h. No domingo (09/09) -às 7h, 9h, 15h e 19h e 14/09 (sexta-feira) -às 7h, 9h, 15h e 18h.

Também haverá confissões de 8 a 16/09 – Horários de 7h às 11h; 14h às 17h e 19h às 21h.

O tema refletido durante dos dias do jubileu será: Bom Jesus, Mestre da Sabedoria, despertai-nos para o discipulado. E o Lema: “Vós sois o sal da terra e a luz do mundo” (Mt 5,13-14)

Veja a programação detalhada (clique para ampliar):

Fonte: https://www.facebook.com/bomjesusmtz/

Com informações: Pascom Diocesana

Dom Aloísio Vitral

Quinto Bispo da Diocese de Sete Lagoas, empossado para essa Igreja Particular no dia 16 de Dezembro de 2017.

Rádio Diocesana”></a></p>
</div>