SAV Diocesano promove vivência vocacional

Com o tema: “A importância de se fazer boas escolhas na vida”,  o Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Sete Lagoas promoveu no último final de semana (04 e 05) em Cachoeira da Prata (MG), a segunda vivência  com os jovens que estão caminhando nas etapas do discernimento vocacional. Participaram dez jovens, dos vários setores da Diocese, que durante os dois dias se debruçaram, através de reflexões e provocações, sobre o tema proposto.

O discernimento vocacional é este caminhar, dia após dia, na busca de compreender: “qual o chamado de Deus para a minha vida?” “Como Deus quer traçar a minha história?”

Se você, jovem sente-se inquieto e deseja saber, afinal de contas o que Deus tem para você, entre em contato conosco. Nós do SAV estamos dispostos a auxiliá-lo neste belo caminho de discernimento vocacional.

Contatos do SAV: E-mail – [email protected] /

Whatzapp: (31)99658-4077