Destaques Notícias da Diocese

Setor Leste promove Pré-DNJ na Paróquia São Vicente

O Dia Nacional da Juventude (DNJ) será celebrado na Diocese de Sete Lagoas no terceiro domingo de outubro (21) e vai trazer a temática: “Juventude Construindo uma Cultura de Paz” e o lema “Disse estas coisas para que em mim vocês tenham paz, neste mundo vocês terão aflições, contudo tenham coragem, Eu venci o mundo” (Jo 16,33).

Em preparação para este dia, o Setor Leste da Diocese, que compreende as Paróquias de São Vicente (São Vicente) Nossa Senhora da Conceição (Jaboticatubas), Santana e São Joaquim (Santana de Pirapama), Santana (Santana do Riacho), Santíssimo Sacramento (Jequitibá) e São Bernardo (Baldim), está preparando no dia 15 de setembro (sábado), em São Vicente, um Encontro pré-DNJ que terá início às 14h e previsão de término às 19h com a Celebração da Santa Missa.

Ainda sobre o DNJ Diocesano

O DNJ é coordenado pelo Setor Juventude e está sendo preparado, este ano, pela Paróquia São Francisco, em especial pelo grupo Cristo Jovem.  Esta equipe tem se empenhado na realização de várias promoções visando a evangelização e a divulgação  deste evento, que irá reunir milhares de jovens de todas as paróquias e terá uma programação com atividades variadas, além da Santa Missa presidida por Dom Aloísio Vitral. Lembrando que este será o primeiro grande encontro oficial do nosso bispo com a juventude diocesana.

Contatos:

Paróquia de São Vicente: Endereço: Rua Martins da Costa, 149 – Centro/ São Vicente (Baldim) – MG

Dom Aloísio Vitral

Quinto Bispo da Diocese de Sete Lagoas, empossado para essa Igreja Particular no dia 16 de Dezembro de 2017.

Rádio Diocesana”></a></p>
</div>