Você está aqui: Início » Boas Vindas do Bispo Diocesano

Boas Vindas do Bispo Diocesano

{0D26CDAB-AEA5-385E-C062-0D4DA0D6E4A7}_393X600

Apresento ao clero, aos fiéis leigos desta Diocese e a todos internautas o nosso Portal Diocesano: idealizado e preparado pelo chanceler, Pe. Roberto Vicente Leite e desenvolvido pelo webmaster, Claudio Manoel de Oliveira.

O seu objetivo é ser um instrumento de comunicação entre os agentes de Pastoral, organismos e serviços da nossa Igreja Particular, intercomunicação entre as Comunidades, visando, por esse instrumento, uma Unidade maior em nossa Diocese.

Por ele podemos ver o rosto da nossa Igreja Particular, a sua riqueza humana e cristã, a sua vitalidade.

Por ele teremos acesso fácil e imediato às informações básicas: nomes e endereços dos padres diocesanos, religiosos e religiosas a serviço da porção do povo de Deus, que constitui a nossa Diocese; dos organismos, pastorais e serviços efetivamente existentes e atuantes entre nós.

Espero que, pela intercessão da nossa Padroeira, a Imaculada Conceição, o presente Guia Virtual possa nos ajudar em nossa caminhada de discípulos e missionários de Jesus Cristo.

Fraternalmente, em Cristo, o Bom Pastor,

Dom Guilherme Porto