Destaques Notícias da Diocese

2º Encontro Diocesano para Secretárias (os) Paroquiais

A Diocese de Sete Lagoas, através  da Coordenação de Pastoral, convida para o 2º Encontro Diocesano para Secretárias (os) Paroquiais .

Será no dia 01 de outubro (terça-feira), das 8h às 17h, no Centro Pastoral do  Carmo (Rua Guaranis, 230 – Bairro Nossa Sra. do Carmo, Sete Lagoas).

Este ano em especial, o convite será estendido aos funcionários (as) das casas paroquiais, da Cúria Diocesana e sacristãos, com o limite de, no máximo, 3 participantes por paróquia. É aconselhável aos padres que efetuem a liberação dos participantes e, excepcionalmente neste dia, o funcionamento administrativo da cúria e das secretarias sejam suspensos para este fim.

O tema deste será: “Comunidade: lugar do afeto, do cuidado e da missão” e será assessorado na parte da manhã, por  Janaína Gonçalves, coordenadora da Pastoral da Comunicação do Regional Leste 2 da CNBB, articuladora na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança da Arquidiocese de Belo Horizonte (MG) e docente do curso de Formação para Atendentes e Secretários Paroquiais da PUC Minas.

Na parte da tarde, teremos uma palestra com o bispo diocesano, Dom Aloísio Vitral, encerrando com uma Celebração Eucarística.

As inscrições podem ser feitas preferencialmente pelo link abaixo :

Caso haja alguma eventualidade na efetivação da inscrição, solicitamos confirmação de presença até o dia 25 de setembro, na Secretaria da Cúria Diocesana: (31) 3773-2270 ou pelo e-mail [email protected] .

Traga agenda e caneta !

Sua participação é muito importante para nós!

« ‹Maio 2021› »