Abertas as inscrições para o 1º Retiro de “Libertação Interior”

A coordenação das Oficinas de Oração e Vida (TOV) da Diocese de Sete Lagoas informa que estão abertas as inscrições para o 1º Retiro Diocesano com tema: “Libertação Interior”, que será realizado no dia 24 de fevereiro, no Centro Pastoral do Carmo (Rua Guaranis, 230 – Bairro N. Sra do Carmo) em Sete Lagoas , das 7h30 às 17h, encerrando com uma Celebração Eucarística.

Os interessados poderão de inscrever-se pelo link abaixo ou por fichas preenchidas junto aos membros das Oficinas.

A colaboração para a organização do encontro é de R$ 15,00 (quinze reais) e, para aqueles que fizerem a inscrição on-line, o pagamento será no dia do retiro.

Informações: Lucimar Cristina de Souza Costa (Lu) -E-mail: [email protected]
Vânia Nascimento Alves – Contato (31)3773-5204 / Geraldo Alves – Contato : (31) 9.7116-8701

Participe !

“A presença de Deus em mim é como o vento; eu não posso vê-lo, mas posso sentí-lo, por que onde minha fé não alcança, o Amor e a Graça de Deus me sustenta”.