Destaques Notícias da Diocese

Atualizações sobre o estado de saúde do Padre Antônio Valmir

O sacerdote, Pe. Antônio Valmir, Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Cordisburgo (MG), encontra-se internado no Hospital da Unimed, em Sete Lagoas, desde o dia 18 de agosto. O tempo mais prolongado de internação se deve, em parte, à demora de 06 dias, por parte do laboratório, para a entrega do resultado dos exames.

Ao testar positivo para a Covid 19 e devido um quadro leve de inflamação pulmonar, por precaução, a equipe médica o transferiu para a Unidade de Tratamento Intensivo, no dia 24 de agosto. Desde então ele vem apresentando progressivas melhoras no quadro clínico e deverá, em breve retornar para o quarto hospitalar.

Desde que o Padre Antônio foi hospitalizado, o Bispo Diocesano, Dom Francisco Cota, tem acompanhado seu tratamento, inclusive prestando-lhe visitas. Também seus familiares têm acompanhado de perto o tratamento.

Agradecemos a todos que têm demonstrado preocupação e cuidado para com o Padre Antônio Valmir, bem como oferecido o apoio das orações. Ansiamos pelo breve restabelecimento de sua saúde. Rogamos pressurosos a Deus que abençoe seu tratamento e recuperação.

Pelas significativas melhoras que vem apresentando, acreditamos que em breve ele obterá a alta da internação hospitalar.

p/ Assessoria Diocesana de Comunicação  – Atualizado em  (28/08/2020)

Atualização do estado de saúde do Padre Antônio Valmir em 29/08/2020

Segundo informações de Dom Francisco Cota, que foi pessoalmente saber notícias do padre Antônio Valmir ontem no Hospital onde está internado, ele não pôde vê-lo, pois ainda está na área de isolamento. Porém, foi informado que ele já saiu da UTI e está no quarto. Está com melhora progressiva do quadro e, possivelmente, nestas condições, receba alta na próxima semana. Continuemos em oração!

Assessoria Diocesana de Comunicação

« ‹ago 2021› »