Bispo Diocesano celebra para os casais do ECC

No último domingo de setembro (25/09),  às 19h30, foi realizada na Paróquia Cristo Redentor em Sete Lagoas, uma missa pelas famílias. Esta celebração foi transmitida pela fanpage da paróquia e teve a participação de casais do Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Diocese, em comunhão com casais das Dioceses de Luz, Oliveira e Divinópolis, dioceses essas que, junto com Sete Lagoas, fazem parte da Província Eclesiástica de Belo Horizonte do Regional Leste 2.
A celebração foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Francisco Cota e concelebrada pelo padre Gilson Mendes, Diretor Espiritual Diocesano do ECC. Foi um momento de grande alegria e bençãos para todos.

Dom Francisco lembrou os 50 anos de fundação do ECC no Brasil e 40 anos na diocese, comemorados este ano. Falou com muito carinho aos 62 casais presentes, vindos de diversas cidades que compõe a Diocese, e também aos que estiveram em sitonia pelas redes sociais. Ele lembrou aos casais a responsabilidade de serem essencialmente, “evangelizadores de outras famílias”.

Fonte e Fotos: ECC – Diocese de Sete Lagoas