Capela de Santa Cruz é reaberta em Pompéu

Na última sexta-feira(16/011), aconteceu na cidade de Pompéu (MG) a reabertura e bênção do novo altar da Capela de Santa Cruz. Esta capela está localizada na parte mais alta da cidade, ela segundo os relatos do povo pompeano já é centenária e trás uma arquitetura simples, mas aconchegante.

A Celebração Eucarística foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Aloísio Vitral, e concelebrada pelos administradores paroquiais da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Padre Lucas Vinícius e Padre Juliano Ribeiro, a qual a capela pertence. O seminarista Willian Souza também esteve presente .

Houve um número expressivo de fiéis que vieram louvar e bendizer o nome do Senhor, aos pés da Santa Cruz, o melhor lugar para os cristãos viverem a sua fé, como Discípulos Missionários.

Informações e fotos: Paróquia Nossa Senhora da Conceição/Pompéu