Cáritas Diocesana comemora um ano de atuação

A Cáritas Diocesana de Sete Lagoas realizou na manhã do dia 07 de maio, uma Celebração Eucarística em Ação de Graças pelo seu primeiro aniversário. Após a missa, os presentes participaram de um café partilhado para comemorar a data.
Entidade membro mais nova da rede em Minas Gerais, a Cáritas Diocesana de Sete Lagoas atua em diversos locais da diocese, composta por 21 municípios, envolvendo uma grande rede de agentes, parceiros e apoiadores das paróquias, pastorais sociais e comunidades de fé.
Membros da Diretoria da Cáritas, Dom Francisco Cota e Padre Claudiano, Assessor Diocesano.
Apesar do pouco tempo de fundação, nesse primeiro ano a Cáritas de Sete Lagoas já tem trabalhado com 3 projetos sociais, que trazem em seu cerne os princípios da missão da instituição e consolida sua ação social e cristã na diocese, evidenciando a importância da ação caritativa para a construção da sociedade do bem viver.
Por: Cáritas -MG
Fotos: Arquivo Cáritas