Destaques Notícias da Diocese

Coleta em favor do Seminário Diocesano – 06 e 07 de Agosto

Com as celebrações vocacionais, em agosto, as comunidades católicas intensificam o pedido a Deus pelos vocacionados e vocacionadas.

O mês de agosto é um mês temático, assim, no primeiro domingo celebra-se o dia do padre, a vocação ao ministério sacerdotal. No segundo domingo, o dia dos pais, a vocação a paternidade, a família. No terceiro domingo, celebra-se a vocação a vida consagrada, os religiosos e religiosas e no quarto domingo é dia de homenagear os catequistas, o serviço prestado a igreja por todos os batizados nos mais variados ministérios. Por isso, no mês de agosto são trabalhadas mais profundamente as diversas vocações existentes na igreja.

Nos dias 06 e 07 de agosto, acontecerá mais uma vez em todas as paróquias da Diocese de Sete Lagoas, a Coleta em favor do seminário diocesano e pelas vocações sacerdotais.

Por meio de um envelope especial, você contribui com a manutenção dos seminários diocesanos e a formação de nossos futuros padres.

Solicite o envelope junto ao seu padre na sua paróquia. Colabore! Participe !

« ‹ago 2022› »