Coleta em favor dos Lugares Santos

Devido à pandemia da Covid-19, que ocasionou, por um período bastante prolongado, a suspensão das celebrações com participação dos fiéis, algumas coletas supradiocesanas, de destinação específica, deixaram de ser realizadas. Agora, com a retomada gradual da participação dos  fiéis nas celebrações, nos é pedido a realização destas coletas. A primeira ocorrerá neste domingo, dia 13 de setembro. Será a “Coleta em favor dos Lugares Santos”.

Esta data foi escolhida levando em conta a Solenidade litúrgica da Exaltação da Santa Cruz, celebrada no dia seguinte. Isto porque a referida coleta é realizada sempre na Sexta-feira Santa, no momento do “veneração ou beijo da Cruz”. Além das coletas das Missas do dia 13, às doações poderão ser oferecidas também através da seguinte conta bancária: Diocese de Sete Lagoas – Banco: n° 756 (Sicoob) – Agência: nº 3175 – Conta: nº 13.017-6 .  Que Deus retribua sua generosidade com abundantes graças e bênçãos.

O irmão em Cristo e servidor do Evangelho,

Dom Francisco Cota

Bispo Diocesano de Sete Lagoas

Saiba maiores informações, acessando na íntegra matéria publicada pela CNBB: