Destaques Notícias da Diocese

Comissão Vida e Família se articula com casais diocesanos

Aconteceu na últuma terça-feira (11/05) , na Paróquia do Divino Espírito Santo (Sete Lagoas) , o primeiro encontro com os membros da Comissão Vida e Família da Diocese de Sete Lagoas. Este encontro contou com a presença do Bispo Diocesano, Dom Francisco Cota de Oliveira, padres, casais e o seminarista João Francisco, assessor da comissão.

Foram apresentadas as diretrizes pastorais para a ação evangelizadora missionária que irá permear toda a Diocese de Sete Lagoas. A proposta é construir um itinerário catecumenal com as famílias, a partir da acolhida, da escuta, da partilha e vivência da Palavra de Deus.

É um convite de comunhão para que toda a Diocese viva a alegria do amor em família.

Sobre a Comissão Vida e Família

Esta comissão tem como missão articular, fortalecer, acompanhar e promover a evangelização das famílias e a  em todas as Paróquias da Diocese. Dá atenção especial à família como base da sociedade e da Igreja, fundamento e primeiro impulso para a nova evangelização.

Padre Referencial Diocesano: Padre Jésus Waner Lopes  (Paróquia do Divino Espírito Santo)

Assessoria : Seminarista João Francisco

Maiores informações: [email protected]