Comunicado sobre transferências no clero (Dez/2018)

Dom Aloísio Vitral, Bispo Diocesano, anunciou nesta quinta-feira (13), transferências e nomeações do clero.

As datas das posses dos novos administradores paroquiais e vigários, serão divulgadas posteriormente nos nossos veículos de comunicação.

Confira as novas missões assumidas pelos padres:

• Pe. Sérgio Silva de Souza – Administrador Paroquial na Paróquia São Sebastião em Araçaí (MG)
  • Pe. Rafael Emanuel Neves – Vigário paroquial na Paróquia São Cristóvão em Sete Lagoas (MG) e Capelão do Hospital Nossa Senhora das Graças
  • Pe. Lucas de Souza Silva – Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora da Abadia em Martinho Campos (MG).
  • Pe. Juliano Ribeiro da Costa – Administrador Paroquial na Paróquia Nossa Senhora da Abadia em Martinho Campos (MG).
  • Pe. Fernando Gonçalves da Silva – Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora do Carmo em Paraopeba (MG)

Rezemos pelos sacerdotes que assumem a nova missão para que, animados pelo Espírito Santo, continuem conduzindo o povo da Diocese de Sete Lagoas pelo caminho que o aproxima do Senhor Ressuscitado.