Notícias da Diocese

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra sua padroeira

Na próxima quarta-feira, 22 de maio, a Igreja recorda a memória de Santa Rita de Cássia, a padroeira dos aflitos e das causas impossíveis. Para celebrar a data, comunidades de nossa diocese festejam com alegria e devoção. Confira a seguir, a programação na Comunidade Santa Rita de Cássia em Sete Lagoas:

Oração a Santa Rita de Cássia

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em Vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a Vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração. (Faça seu pedido). Obtenha a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por Vós a minha oração, o meu pedido, por Vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na terra e no céu a divina misericórdia. Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós. Amém.

« ‹jul 2021› »