COMUNIDADES CELEBRAM FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA: CONFIRAM

COMUNIDADES CELEBRAM O DIA DE SANTA RITA DE CÁSSIA – DOMINGO 21 DE MAIO

Na próxima segunda-feira, 22 de maio, a Igreja recorda a memória de Santa Rita de Cássia, a padroeira dos aflitos e das causas impossíveis. Para celebrar a data, comunidades de nossa diocese festejam com alegria e devoção. Confira, a seguir a programação:

Comunidade Santa Rita de Cássia – EPAMIG –  Prudente de Morais/MG.

Santa Missa às 09:30, em seguida piedosa procissão e solene bênção.

Saiba mais:

Comunidade Santa Rita de Cássia – Sete Lagoas/MG

(Rua Flamingo, nº 561, Itapuã I).

Saiba mais: Haverá missas às 15h, procissão luminosa às 18h30 e missa às 19h com a benção das rosas. Após a celebração haverá a venda de pastéis e refrigerante em prol das obras sociais da capela.

Comunidade Santa Rita de Cássia – Capim Branco/MG

(Bairro Capão).

Saiba mais: Haverá missa festiva às 19h30 com benção solene.

Oração a Santa Rita de Cássia

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em Vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a Vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração. (Faça seu pedido). Obtenha a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por Vós a minha oração, o meu pedido, por Vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na terra e no céu a divina misericórdia. Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós. Amém.

« ‹out 2021› »