Destaques Notícias da Diocese

Contagem regressiva para o DNJ

Estamos em contagem regressiva para o DIA NACIONAL DA JUVENTUDE (DNJ) que este ano acontecerá dia 21 de outubro, na Paróquia de São Francisco em Sete Lagoas. Por isso, o Setor Juventude reuniu-se na Catedral de Santo Antônio com os Coordenadores dos grupos e movimentos jovens para compartilhar suas experiências, tendo em vista este dia tão esperado por todos.
O encontro contou com a participação e a presença do professor e jornalista Marcelo Sander. A sua rica experiência na área da comunicação facilitou a conversa sobre a “Comunicação e o jovem na atualidade”.
O bispo diocesano, Dom Aloísio Vitral, esteve presente e animou e encorajou os jovens, a fim de assumirem sua missão nas comunidades e Padre Wilson, pároco da Catedral, que com sua presença e sua grande experiência com a Pastoral da Juventude, enriqueceu a todos com seu entusiasmo pastoral.
Neste desejo de perseverar nos caminhos de Cristo como discípulos amados, o Setor juventude, juntamente com todos os envolvidos na organização do DNJ, convida aos jovens de todas as paróquias da diocese a marcarem presença através das caravanas . Este evento será transmitido ao vivo pelo e Site da Diocese de Sete Lagoas, rádio Cultura FM 106,9  e Portal Evangelize.
Sua presença será motivo de grande alegria, e a Paróquia São Francisco estará de portas abertas para acolher a todos.
DNJ 2018 – PARÓQUIA DE SÃO FRANCISCO – Rua Itaipú, 53, bairro Manoa – Sete Lagoas.

Informações e fotos: Setor Juventude

« ‹mar 2021› »