Convite às equipes de Coordenação Paroquial de Catequese

A Coordenação Diocesana convida às Equipes de Coordenação Paroquial de Catequese a participarem do  ENCONTRO DIOCESANO DE CATEQUESE que acontecerá nos dias 4 e 5 DE AGOSTO, nos espaços da Paróquia de Nossa Senhora das Graças (Rua Almirante Tamandaré, 11 – Bairro Nossa Sra. das Graças – Sete Lagoas).

Na oportunidade será feito o lançamento do Projeto para a ASSEMBLEIA DIOCESANA DE CATEQUESE que acontecerá no próximo ano de 2019.

A presença de sua paróquia é de suma importância, pois contribuirá de forma ativa na preparação desta assembleia e concretização do sonho de um plano conjunto para a Catequese Diocesana.

Solicita-se aos participantes que levem a Bíblia e um copo para uso pessoal. E lembramos que o café (pão e bolo) será partilhado.

Informações detalhadas sobre este encontro e ficha para inscrição foram enviadas aos padres e equipe de coordenação paroquial via e-mail.

Em caso de dúvidas entre em contato com a coordenação da equipe diocesana ( Selma da Silva Cardoso Araújo e Pe Juliano Ribeiro da Costa – [email protected]).

« ‹mar 2021› »