Destaques Notícias da Diocese

Corpus Christi Diocesano reúne milhares de fiéis

A Diocese de Sete Lagoas realizou na última quinta-feira (20)a Celebração do Corpus Christi Diocesano na Praça da Feirinha, centro de Sete Lagoas,  e reuniu mais de cinco mil fiéis vindos de diversas paróquias.

A celebração foi presidida por Dom Aloísio Vitral e concelebrada por vários padres que estiveram presentes em sinal de unidade. Durante a homilia, Dom Aloísio salientou que “como é difícil para nós compreendermos que em Jesus, o pequeno se faz grande e que a presença Dele não se tornou uma realidade grandiosa e temerosa”. E completou que “diante de um Deus que se apresenta através de um simples pão, diante da Eucaristia, somos convidados a mudar o rumo das nossas vidas”.

O momento final foi marcado pela procissão em torna da Praça, adoração e bênção do Santíssimo Sacramento.

Crédito fotos: Lucas Miranda e Faustino Almeida (Pascom Diocesana)

Galeria 1 – Lucas Miranda

Galeria 2 _ Faustino Almeida