Destaques Notícias da Diocese

Diocese de Sete Lagoas produz subsídio para rezar em família

Na próxima sexta-feira, 19 de março, Solenidade de São José, será aberto o Ano da Família Amoris Laetitia: um ano especial para crescer no amor familiar. Aliado a isto, o Papa Francisco, na Carta apostólica “Patris corde – Com coração de Pai”, dedicou 2021 como  “Ano de São José”, em celebração aos 150 anos da declaração do Santo como Padroeiro da Igreja Católica.

Em resposta a estas provocações,  e em sintonia com a Igreja no Brasil e no mundo, a Comissão para Vida e Família da Diocese de Sete Lagoas, tomou a iniciativa de produzir o subsídio “Celebrando a Vida” como sugestão de oração para nossas famílias diocesanas.

Celebrando a Vida ROTEIRO FINAL

Rezemos juntos para que cada família possa sentir em sua própria casa a presença viva da Sagrada Família de Nazaré, para que ela possa preencher nossas pequenas comunidades domésticas com amor sincero e generoso, sendo sinal de alegria mesmo em provações e dificuldades.

Vamos rezar e divulgar nas nossas comunidades de fé a Oração a São José,

proposta pelo Papa Francisco.

por Ascom

« ‹out 2021› »