Diocese de Sete Lagoas promove “Ato Público” em solidariedade a Brumadinho

Na próxima sexta-feira (08/02), às 18 horas, na Praça Tiradentes (em frente ao Colégio Regina Pacis), a Diocese de Sete Lagoas organizará um “Ato Público Inter-religioso em solidariedade a Brumadinho”, onde ocorreu recentemente uma enorme tragédia em razão do rompimento da barragem da Mineradora Vale.

Em meio a dor, a solidariedade aos atingidos é fundamental para que se fortaleçam os laços de afeto, união, justiça social e a compaixão entre as pessoas. Também é importante para que se reafirme a necessidade da construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Dom Aloísio Vitral, bispo diocesano, estará presente no evento e, desde já, convida a todos, a unirem-se em uma corrente de fé. Segundo ele “é nosso dever como cristãos nos solidarizar com os atingidos e denunciar mais este crime socioambiental de perdas incalculáveis”.

Que o ecoar de dor seja a semente da Luta, a união e a solidariedade por todo o Brasil!

Serviço:
Ato Público em Solidariedade a Brumadinho (MG)
Data:
 8 de fevereiro de 2019 – sexta feira
Horário: 18 horas
Local: Praça Tiradentes (em frente ao Colégio Regina Pacis em Sete Lagoas)
Informações : Cúria Diocesana – (31) 3773-270