Destaques Formação Permanente

Diocese publica subsídio para o Dia de Oração pela Santificação do Clero

A cada ano, a Igreja celebra o Dia Mundial de Orações pelos Sacerdotes, por ocasião da Festa do Sagrado Coração de Jesus. A data surgiu em 1995 e foi instituída por São João Paulo II. Trata-se de um convite a todos os cristãos para rezarem pelos seus sacerdotes, de maneira especial por aqueles que exercem o ministério dentro do próprio território diocesano e paroquial.

Neste ano de 2021, as paróquias, foranias e comunidades de fé da Diocese de Sete Lagoas, são convidadas a celebrar com grande fervor dia 11 de junho, a “HORA SANTA PELA SANTIFICAÇÃO DO CLERO”, material elaborado pela Comissão Diocesana de Subsídios, sob a coordenação do Padre Juliano Ribeiro, e está sendo disponibilizado para download através do nosso site (www.diocesedesetelagoas.com.br) e ajudará o povo de Deus a rezar pelos nossos sacerdotes.

Este ano, o tema do subsídio está ampliado, tendo em vista a celebração do Ano de São José e o Ano da Família, a proposta da Diocese é que, sobretudo as famílias, sejam sensibilizadas para as orações pelo nosso clero.

Por Ascom

« ‹set 2021› »