Destaques Notícias da Diocese

Dom Francisco Cota celebra no Santuário da Mãe Rainha em Confins(MG)

Dom Francisco Cota de Oliveira convida a todos (as) os fiéis diocesanos para participarem de um encontro no Santuário Tabor da Liberdade – Mãe Rainha em Confins (MG), que acontecerá no próximo domingo, dia 24 de julho, cuja programação terá início às 9h30 (Acolhida), em seguida às 10h30, momento com Ir.Adriane Maria (Peregrinos da Esperança), às 11h30, Adoração ao Santíssimo Sacramento e intervalo às 12h para almoço.

O retorno na parte da tarde será às 14h15, com o Terço e às 15h, a Santa Missa presidida pelo bispo diocesano.

Para maiores informações , entre em contato: (31) 3683-0245 ou (31) 99765-0608 (Santuário Tabor da Liberdade).

Sobre o Santuário Tabor da Liberdade em Confins – MG

A primeira imagem peregrina da Mãe Rainha chegou à Arquidiocese de Belo Horizonte no final dos anos 80. No ano de 1990, iniciou-se a Campanha da Mãe Peregrina como serviço pastoral nas paróquias.

Inaugurado em maio de 2003, o Santuário Schoenstatt Tabor da Liberdade está situado na cidade de Confins, a cerca de 30 km da capital Belo Horizonte em Minas Gerais, é lugar privilegiado de graça e encontro, ponto de referência para a reconquista do vínculo com Deus e com o próximo.

O Santuário pertence à Arquidiocese de Belo Horizonte, mas sua abrangência de evangelização transpõe os limites da Arquidiocese, atendendo peregrinos de diversas regiões e dioceses de Minas Gerais.

Santuário da Mãe e RainhaTabor da Liberdade, é réplica do Santuário Original, situado em Schoenstatt, na Alemanha. Este é um dos mais de 200 santuários existentes em todo o mundo, sendo 22 no Brasil.

É premissa desse Santuário anunciar a Mãe de Deus, a Mãe e Rainha três vezes admirável de Shoenstatt, como companheira e colaboradora permanente de Cristo na obra da redenção e como educadora dos povos.

Endereço do Santuário Tabor da Liberdade – Mãe Rainha

O Santuário conta com estacionamento para carros e veículos de excursões,loja e cantina (para almoço, agende o seu grupo).

Endereço do Santuário: Rua Narizes Queiroz Lara, 230 – Centro – Confins (MG)

instagram.com/schoenstattconfins

Youtube: Santuário Schoenstatt Confins