Vocacional - Notícias

Encontros Vocacionais: confira as datas para 2021

Encontrar nosso lugar no mundo e discernir sobre o que Deus quer de nós são tarefas que, muitas vezes, inquietam o coração das pessoas, principalmente dos jovens. Por isso, é tão valioso e benéfico participar de encontros vocacionais.

Quando Deus chama alguém a viver uma vocação, Ele espera uma resposta. Sim ou não, essa resposta deve ser dada livremente, depois de você ter vivido uma experiência, seja nos encontros vocacionais, no seminário, convento ou, também, no namoro.

A vocação oferece a oportunidade de dividir a sua vida com outras pessoas, quer seja no casamento ou na vida religiosa e consagrada. Os relacionamentos de amigos e esposos, no caso do matrimônio, trazem muita maturidade, noção de limites, responsabilidades, criando assim, laços afetivos e efetivos, que serão constantes na vida e nos ajudarão a, cada vez mais, chegar perto de Deus!

O Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Sete Lagoas convida você para participar dos Encontros Vocacionais  que serão realizados no formato on-line nos seguintes dias :

Para fazer a inscrição e receber o link, faça contato pelo telefone : (31) 3771-8999 (Pe. Paulo Renato)

Venha participar e entender com mais profundidade o que é um encontro vocacional e como ele pode ser determinante para que você encontre o sentido da vida!

Por Ascom

« ‹out 2021› »