BLOGS Pastorais Sociais - NOTÍCIAS

Feliz dias das mães – Homenagem das Pastorais Sociais

Mães, vocês são geradoras da vida, do afeto, do cuidado e do amor infinito que não faz distinção. Celebrar esse dia é uma forma de darmos pausa, proporcionando valorizar ainda mais esse dom precioso de nossas mães. Na verdade, o dia dedicado as mães não é apenas um, mas todos os dias!

As mães são verdadeiras guerreiras do dia a dia, que se doam e até sofrem visando o bem de seus filhos. Amor incondicional, que por vezes exigem delas ações de firmeza, para o cuidado dos filhos, mas que na verdade custa muito, pois a docilidade de uma mãe é de uma magnitude incalculável.

Não podemos deixar de ressaltar as mães que, mesmo não sendo de sangue, se dedicam a serem mães na integridade, na inteireza do cuidado e amor na criação de seus filhos. E por fim, às mães que já partiram deste mundo e estão juntas de Deus no céu, merecido e reservado a essas merecedoras do Reino.

Fernanda de Fátima Barrado e Seminarista Fernando Barbosa da Silva

p/ Pastorais Sociais