Destaques Notícias da Diocese

Padre Gislei toma posse na Paróquia Santa Teresa dos Andes

Na noite do último sábado, dia 29 de agosto, foi realizada a Celebração com Rito de Posse Canônica do novo Vigário Paroquial da Paróquia Santa Teresa dos Andes em Sete Lagoas, Padre Gislei Roberto Teixeira.

A missa foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Francisco Cota, e contou com a presença do Padre José Luís da Paixão que, juntamente com o padre Dilton Campelo, irão auxiliar o novo vigário nesta missão.

Padre Gislei, segundo a provisão,  terá prerrogativa de pároco e está substituindo o Padre Fernando Maciel, que precisou licenciar-se para cuidar da saúde. Ele ainda é pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo e acumula também a função de Ecônomo na Cúria Diocesana.

A Paróquia Santa Teresa dos Andes e suas comunidades, São Maximiliano e Rainha da Paz, através dos fiéis ali presentes,  acolheram o novo vigário com muita alegria, demonstrando estarem unidos e em oração por seu novo pastor.

Por Assessoria Diocesana de Comunicação

« ‹fev 2021› »