Destaques Notícias da Diocese

Paróquia Cristo Rei festeja seu padroeiro em Sete Lagoas

No próximo domingo, dia 22 de novembro, a Igreja Católica encerra mais um Ano Litúrgico. No mesmo dia, celebra-se a Solenidade de Cristo Rei do Universo, festa em que os fiéis são chamados a reconhecer o reinado de Deus. A festividade é reveladora de um tríplice fundamento para a nossa esperança de que as promessas de Deus serão cumpridas até o fim.

Nas paróquias e comunidades da Diocese de Sete Lagoas, assim como em todas as igrejas do mundo, a Solenidade de Cristo Rei será lembrada de forma especial na liturgia dominical. Na cidade de Sete Lagoas , no entanto, Cristo Rei começa a ser lembrado, de forma especial, nesta sexta-feira (20) na paróquia localizada no Bairro das Indústrias, que o homenageia como seu padroeiro.

PROGRAMAÇÃO – TRÍDUO

Dia 20 – SEXTA-FEIRA- 18h

Santo Terço, Reflexão do Dia na Avenida Pixinguinha (Referência: Rogerio e Rosimeire Victor)

Caminhada → Rua Caetanópolis → Rua Eponina Soares Santos → Matriz Cristo Redentor – Santa Missa em Ritimo Sertanejo

Liturgia: Pastoral dos Coroinhas

Coral: Sertanejo

COMUNIDADE CONVIDADA: N.Sra do Rosário do Tamanduá.

Dia 21 – SÁBADO – 18h30

Procissão da Bandeira Saindo da Rua Vespasiano Casa de Tonico/Conceição → Rua Eponina Soares Santos → Matriz Cristo Redentor – Santa Missa e Levantamento.

Liturgia: Pastoral do Terço dos Homens

Coral: Aline e Daniel.

Dia 22 – DOMINGO – SOLENIDADE DE CRISTO, REI DO UNIVERSO, O CRISTO REDENTOR

8h – Santa Missa no Santuário São Judas Tadeu (Início da Peregrinação com a Imagem do Cristo Rei do Universo) 9h  – Santa Missa na Matriz Cristo Redentor

Liturgia: Pastoral da Catequese

Coral: Waldemar e Emanuel

Segue para visita a Santa Rita de Cássia, juntos para a Comunidade Sagrada Face e Santa Missa Festiva as 10h30. Segue para as Comunidades Nossa Senhora do Rosário (Tamanduá); N.Sra do Perpétuo Socorro (Monte Carlo); N.Sra Aparecida (CDI2); São Sebastião e Santa Maria – Matriz (DELICIOSA FEIJOADA FESTIVA).

18h – Santa Missa na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
19h30– Santa Missa de Encerramento das Festividades na Matriz.

#Adquira sua Adesão da Deliciosa Feijoada / Vela Especial/ Máscara, etc.

Todas as Noites Deliciosos Salgados e Refrigerantes no Espaço do Salão.
** Não é necessário agendamento para participar. Juntos nos organizaremos da melhor maneira possível, respondendo todos as exigências do COVID19.

Mordomos da Bandeira – Tonico e Conceição
Mordomos do Mastro – Celso e Maristela